Como Salvar Planilha Excel no OneDrive
A tecnologia vem avançando muito nos últimos anos, com o Excel não está sendo diferente, durante esse artigo vamos aprender como salvar a planilha em excel no onedrive.
Onedrive é um sistema da microsoft de armazenamento em nuvem, e através do excel podemos ter arquivos compartilhados com interação em conjunto dos usuários.
Uma ferramenta incrível para aumentar a produtividade de suas tarefas que acaba também facilitando o trabalho em equipe.
A seguir, vamos aprender a como salvar planilha excel no onedrive.
Lembrando que para garantir a compatibilidade, estamos utilizando o Excel 365 como exemplo.
Exemplo do Salvamento em Nuvem do Excel
Com o seu arquivo em excel aberto e o trabalho concluído para ser salvo e compartilhado com mais colegas.
Acesse: Arquivo -> Salvar Como -> OneDrive -> Escolha o caminho.
Caso seu onedrive não esteja conectado aparecerá uma tela com a opção de Entrar.
Em outras palavras, será necessário se conectar com sua conta microsoft através de login e senha.
Após salvar o arquivo dentro de seu onedrive, é possível acessar aos arquivos através do Excel Web, a compatibilidade da ferramenta é muito interessante.
Com o arquivo salvo em nuvem, já é possível compartilhar a planilha em excel permitindo edição ou apenas exibição dos trabalhos.
Portanto, aprendemos aqui como salvar planilha em excel no onedrive.