Como Salvar Planilha Excel no OneDrive

A tecnologia vem avançando muito nos últimos anos, com o Excel não está sendo diferente, durante esse artigo vamos aprender como salvar a planilha em excel no onedrive.

Onedrive é um sistema da microsoft de armazenamento em nuvem, e através do excel podemos ter arquivos compartilhados com interação em conjunto dos usuários.

PUBLICIDADE

Uma ferramenta incrível para aumentar a produtividade de suas tarefas que acaba também facilitando o trabalho em equipe.

A seguir, vamos aprender a como salvar planilha excel no onedrive.

Lembrando que para garantir a compatibilidade, estamos utilizando o Excel 365 como exemplo.

Exemplo do Salvamento em Nuvem do Excel

Com o seu arquivo em excel aberto e o trabalho concluído para ser salvo e compartilhado com mais colegas.

Acesse: Arquivo -> Salvar Como -> OneDrive -> Escolha o caminho.

como-salvar-arquivo-excel-em-nuvem

Caso seu onedrive não esteja conectado aparecerá uma tela com a opção de Entrar.

PUBLICIDADE

Em outras palavras, será necessário se conectar com sua conta microsoft através de login e senha.

Após salvar o arquivo dentro de seu onedrive, é possível acessar aos arquivos através do Excel Web, a compatibilidade da ferramenta é muito interessante.

Com o arquivo salvo em nuvem, já é possível compartilhar a planilha em excel permitindo edição ou apenas exibição dos trabalhos.

Portanto, aprendemos aqui como salvar planilha em excel no onedrive.

Compartilhe
Rafael Schreiner

Rafael Schreiner

Artigos: 348